terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trip Serra do Cipó

Tudo começou assim, Chegando no serviço Denis me Ligou

Denis diz: Rebit vamos pro cipó?

Rebit: Então to animadãoo mais não vai dar tive que pagar uma nota no carro =/ e vai ficar tenso pra eu viajar agora

Denis diz: porra nenhum bora pra trip eu pago tudo dps vc me paga


Rebit: demoro então bora.

Passo uma semana, reuni tudo e organizei a casa no cipó depois acabei fazendo um trampo a mais pra conseguir uma grana pra poder ir pra barca,
O Denis já tinha conseguido me convencer que eu ia de qualquer jeito, entãoo resolvi meter as caras.

chegamos eu, Koelho e taz, na Sexta feira e ficamos no descanso da viaje, no sábado chegaram Porko, Dunada e Denis(ranks) então Sábado mesmo tocamos pra pedra, dai então entrei na “Salsa Punk” 7c, tinha tirado os mov. no carnaval passado mais não tava pra cadena...entrei e tomei uma surra, mais em menos de 1 hora tinha entrado nela umas 4x, então conhecemos


. Diego e Letícia
que estavam pra entrar na via Salsa Punk, Diego entrou e notou que uma agarra tinha quebrado, me ajudando entender que os mov. que tinha que fazer era outro, então cansado fui pra sala da justiça com Koelho que Batalhou a via “Heróis 9a” Diego entrou na Heróis da resistência 9c e Lê entrou na Ética e na Heois pra tirar os mov. Então koelho me deu a ideia de batalhar na via “Ética 8a” pensei comigo entrei na via Salsa e fiz ela 4x acho que os treinos renderam, então comecei acreditar que podia ser possível eu entrar na Ética.


Então deixei a Salsa equipada e fui pra sala da justiça os dias foi passando e eu batalhando na via cada dia mais cansado e não acreditando que ia sair a via, então
Barão virou pra mim e falou,
Rebit a cadena está dentro de você!
pensei no que ele me disse e fui pra casa, voltei mais um dia e batalhamos a via e nada,

estava fazendo 3 entradas por dia então tiramos 1 dia de descanço, então fui pra outro setor com Porko, Denis, Dunada e taz no setor da via Jhony Quest ficaram batalhando.


. Porko Denis Taz


o Dunada começou a batalhar uma via Doctor Jack - 7b que na Segunda entrada saiu e curtimos muito a cadena.

e voltamos pra casa, dai tirei algumas fotos do Cipó




no outro dia de manha o Porko viu que o Astolfo precisava de uma saquinho de Mag..
(história a contar...)



dps o Dunada foi me dar segue, depois do dia de descanso nesse dia eu e Koelho escalamos pesados e não rendeu nada. Então resolvemos tirar mais um dia de descanso, a galera Porko, Denis, Taz e Dunada resolveram voltar pra vila velha mais cedo era Sexta de manhã antes de ir, o porko falo pra mim Rebit vc e koelho vai entrar na via melhor no sáb. atarde


então dps da ida da galera eu e Koelho na Sexta ficamos no descanso, resolvemos escalar no sáb atarde, no sáb ultimo dia de escalada dei meu primeiro pega e cai, então desci e dei segue pro koelho, e na minha Segunda entrada Barão passo e falou

Barão: Rebit quando está escalando oque está pensando?

Rebit: Bom estou malhando a via e os movimentos.

Barão: Então pare de malhar e entre pensando na Cadena e pense coisas boas.

Rebit: blz vlw
fui e entrei na via e fiz oque ele me falou entrei pra Cadena e Pensei em coisas boas (coisas boas em off) ^^Então quando vi tinha mandado pra Cadena meu Primeiro "8°a Ética" nem acreditei...


desci e continuei na sala dando segue pro koelho que deu mais um pega na Heróis dps do intervalo do pega do Koelho lembramos que a via Salsa Punk estava equipada, então fomos lá pra tirar as custuras da via chegamos lá entrei na via e na primeira entrada saiu a Cadena da
“Salsa Punk 7c”
uma via que estava pendente no ano passado fiquei muito feliz 2 cadenas no mesmo dia.
voltamos pra sala e koelho deu mais um pega na Heróis com apenas 1 queda, resolvemos ir embora no Domingo pra ele tentar mais uma vez pois estava muito perto da cadena a via Heróis suga muito a resista do escalador, então voltamos pra casa descansamos.



voltamos no Domingo de manhã ele deu um pega super bem com apenas uma pausa de folego deixo de botar pra cadena mais ficou muito satisfeito então isso que importa.
A “Cadena” e apenas uma palavra que diz que mandou a via
mais pra mim a Cadena não está em mandar via
está onde colocamos nossa mente e chegamos la depois, pensei comigo mesmo não ter mandado a via estaria feliz do mesmo jeito pois a cadena está dentro de nois.





Queria deixar forte abraço primeiramente
Pro Dunada que foi quem me colocou na escalada
Felipe que treinamos 1 ano direto e no final ele n pode ir
Naoki e Afeto que ajudaram nos treinos tbm
Barão e Rafa que deram ô apoio no Cipó
Koelho que fico na segue direto
E pra Galera da casa
Porko - Denis - Taz - Koelho - Dunada (que foi "A" Vibe...)
E pra Galera do cipó
Diego e Lê que deram força
Luiz e Ju
Jah
e pra galera toda que estava na Vibe
Bom minha escalada vem dessa galera aê
abraços a todos e boas escaladas....

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Postando de novo pois o outro coment deu erro......
Fala sério hein....uma cadena é motivo pra festa um mês ...agora duas cadenas em um dia só?? k mon rebit!!!!!!! só alegria, isso aí, a viagem foi muito boa, conhecer vcs de vila velha e muita mas muuita vibe positiva....todos muito privilegiados, é isso q traz a escalada.
Bjão e adorei o saquinho de magnésio do porquinho kkkkkkkkk (ve se pode rs)

Baldin disse...

"O corpo só chega onde a mente chega primeiro."
É isso aê Rebit, parabéns pelo empenho.
Perseveeeeeeere irmão!
Abraço.

caioaFeto disse...

Olha só a revelação capixaba, chegando aê gente...
Parabéns Rebit, "Escalar a muerte"!!!

DuNada disse...

Boa filhão... agora ensina seu pai como q faz!rs

Parabéns pelo resultado véi, já tem um ano que a galera acompanha sua luta, treinando com sangue nos zói e correndo atrás msm... realmente vc merece!

Abç
DuNada

Fátima Gaya disse...

FTOs lindas, não inscreva PARA: 1 º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA SERRA DO CIPÓ
TEMA: campos rupestres FACA SUA INSCRIÇÃO NO:
http://fotosserradocipo.blogspot.com