terça-feira, 1 de junho de 2010

Climb Matilde....


Domingo resolvi ir até Matilde entrar em uma via que tinha tempo que apenas olhei mais nunca fiz,
Chegando no setor a pedra do 3° ao 5° grampo tudo molhado
quem pego minha seg. foi Lucas que deu mo força
como tinha ido só pra entrar na via
fiz questão de entrar nela mesmo ela estando molhada,
fui equipar a via e cheguei a pensar putz n vai dar pra escalar mesmo
pois so pra equipar minha sapata fico cheio de lama e minha mão molhava muito
e tive q enchugar na bermuda
resumindo pra equipar a via desci todoooo sujo
Lucas olho pra mim e n acredito que eu ia de novo
mais depois de equipar marquei uns lances mais longos pra ir pulando as partes molhadas
enfim saiu cadena missão cumprida torcer agora pra entrar na proxima via
e torcer pra cadena
vlw Lucas pela seg e vibe da galera.


Foto: Karapeba

2 comentários:

caioaFeto disse...

Ihuuuuuuuuuuu, Cadena!!!

Agora é Alfredinho seu doido, quero te ver se jogando naquele BOTE...

Lucas Mello disse...

Boa garoto, water climb na veia!