segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Calogi Climb x Trampo

Então ...
Como no Sáb as coisas deram tudo erradas,
fui para Calogi no domingo com Japa e FElipe
Chegando lá a Bruxa tava Solta ...
Fui escalar a via "Tempo de chuva" 7a Hard
quebrei um biquinho de agarra onde eu tentei voltar um mov. sem custurar cai uns 2 a 3 metros onde levei uma vaca e fui de nuca na pedra...
Graças a Deus não aconteceu nada, consegui colocar a mão antes de levar o Pelada Robinho



Foto NAoki Arima.

bom,
em seguida o Felipe entrou na "Maria Fumaça" 9 a b c ? sei lá sei que na entrada do Felipe ele quebrou uma laca... e dps bateu as costas em um tronco,
ou seja o dia não estava bom
Felipe precisou viajar então saiu 5 H de calogi
então eu e Naoki fomos trabalhar um pouco né ?
e que abrimos as vias Linha 100 e Linha 50
Linha 100 e homenagen as 100 Vias abertas pelo Naoki,
e Linha 50 pois das 100 vias abertas 50 são Capixabas.
Confira o novo setor de Climb em CAlogi



01- Linha 45 (projeto)

02- Linha 100 (projeto)

03- Linha 50 (projeto)

04- Via de acesso (4o) – móvel

Boas Escaladas

Nenhum comentário: