segunda-feira, 26 de março de 2012

Galera faltam 5 dias para terminar a promoção 4 climb!

Galera é isso mesmo, faltam 5 dias para terminar a promoção
envie logo sua frase e concorra um kit cadena da 4 Climb



Segue agora algumas frases que estão concorrendo!

Marcus Molinux Molinero
Escalda no Brasil, além do prazer e do desafio, sempre lhe presenteia com uma bela vista. E a 4Climb ainda me ajuda na cadena !
(Eu quero ganhar um kit cadena da 4 Climb)

Manoel Martins
Escalada no Brasil, seja nativo ou "gringo", vibe 4all, vibe 4climb!
(Eu quero ganhar um kit cadena da 4 Climb)

Gabriel Borgo
Se vc conhece a Serra do Cipó e Lapinha (MG), Castelo e Calogi (ES), Corupá (SC), Buraco do Padre e Curucaca (PR), Barrinha e Urca (RJ), Pedra Bela (SP), Quixadá (CE), Pico do Segredo e Pico da Canastra (RS), Morro da Toca e Chapada Diamantina (BA) e outros points de escalada Brasil a dentro, certamente vc conhece o magnésio da 4Climb!!
(Eu quero ganhar um kit cadena da 4 Climb)


Felipe Marinho
"1 boa trip pelo Brasil, com 2 bons amigos para mandar 3 lindas cadenas só 4climb pode proporcionar!!!"
(Eu quero ganhar um kit cadena da 4 climb.)

Nenhum comentário: