domingo, 17 de maio de 2015

Escalada no Espírito Santo - CALOGI



Faz um tempo que queria começar a fazer uns vídeos de escalada, assim poderia divulgá-la no ES. Sempre quando falamos com alguém de fora, ouvimos aquela velha frase “tem escalada no ES?”, pois é, tem e muita!

Então conversei com Naoki e ele tinha uma D90 da Nikon para vender, logo pensei: será essa a oportunidade? 

Para mim, é um sonho a se realizar, pois sempre quis divulgar ao máximo a escalada no ES, inclusive estou com um projeto de filmar todos os lugares de escalada do ES, quem estiver interessado em participar disso, só entrar em contato comigo.


Sábado fui para o Calogi resolver algumas coisas com os donos da terra e logo depois

liguei para o Naoki e ele já estava na pedra com Gillan e Pedro (Graveto), então para não perder a viagem, fui lá filar uma escalada dos amigos e aproveitar para fazer uns vídeos!



Bom, quero agradecer ao Naoki, Gillan e ao garoto propaganda o famoso Graveto!

Abraço a todos e boa semana.

Nenhum comentário: