sábado, 18 de março de 2017

Saindo do Jejum!

Bom, estamos retornando para quebrar o jejum de post!

Mas estamos voltando com classe!

No dia 8 de Março dia da Mulher a escaladora Luciola organizou um mega evento!

confira as fotos!


Dia das Escaladoras!

Mulheres da Montanha.

Amigo Poul e seu tratamento no ombro! força irmão.

E no final de semana rolou o mais novo setor de boulder do ES!

É isso mesmo a pouco tempo os escaladores Felipe Alves e Luiz Gustavo (Poul)

Acharam um bloco de pedra que fica localizado na praia de Setiba!



"Do leme ao pontal V8/9" Felipe Alves no crux

Eu no boulder "Do leme ao pontal V8/9"  a virada não é de graça. Foto:Antonia 

"Do leme ao pontal V8/9" o mov.

"Do leme ao pontal V8/9" Felipe Alves First Ascent.

Eu no boulder "Do leme ao pontal V8/9" Foto:amigo Poul.

Amiga Antonia não perdeu tempo e saiu na linha "Primavera" V1/2 e foi para direita, nova linha?

Antonia abrindo linha nova!

Felipe Alves no boulder "Azul da cor do mar"V4
Felipe Alves no boulder "Azul da cor do mar"V4 dando tapa da virada!


Eu no no boulder "Azul da cor do mar"V4 Foto:Antonia

Você escala com essa papel de parede ao seu lado"

Amigo Poul e Antonia, eu amo esse casal.

Ainda você pratica um yoga com amiga Antonia!

E para finalizar o dia, nada melhor que tirar self da lua.

Minha primeira foto boa de Lua.

Quero agradecer a todos pela vibe incrível, principalmente a escaladora Luciola que organizou mega evento proporcionando a alegria de todos!


Bom climb!




Nenhum comentário: