quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Trip Lapa do seu Antãooo!

Bom galera, estou a 5 dias entrando em vias Mineiras!
um lugar incrível que sempre me encantou, na trip
muito climb com Fred viana, Felipe Bele, Marcela, Karapeba e Giovana e a galera do abrigo da Lapinha!
Até agora escalamos 4 dias no Antão e 1 dia na Lapinha
a vibe ta perfeita muita galera e muito climb,
vou postar algumas fotos e comentar sobre a Trip
o resumo das vias vou esclarecer no ultimo dia,
até agora entrei em 15 vias, 9 vias de 7a,b,c 5 8b,c e 1 9a.
Estou tentando entrar pro dia de descanso a 2 dias, porém o lugar e tentador...
confira algumas fotos!

Abrigo lapinha


Leandrinho explicando sobre a Lapinha!


Giovana guiando e mandando Cadena 5 sup.


Marcella malhando um incrível 8c Camila.


Fred Viana mandou cadena 8c Eu sem juizo e ela doida demais, como diz o Fred xupa!


Felipe Bele malhando o projeto Favela.


Olha a cor desse calcário incrível


Só via negativa!


bom galera, os planos mudaram
vou partir só domingo!
no momento estou abrigado na casa de Felipe bele e Marcella,
vai rolar muito climb e algumas conquista Antão breve mais fotos!

Nenhum comentário: