quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vibe Verde no Antão!

Galera hoje no antão foi incrível...
como um belo dia de descanso, resolvi abrir uma via em terras Mineiras!
o Bruno conhecido agora como Rebit2 agitou em abrir uma via atrás da via "As de espadas" começamos o trampo,com muito vibe e agitação conseguimos abrir a linha!
Abrimos "Vibe Verde 8a"

Bruno na via Vibe Verde 8a


então nosso amigo Fred já entrou frenético e passou os betas da via, rolo cadena Felipe Bele, Pedrin e tivemos a presença hoje do Mr. Bean um escalador de BH que já curtiu o calogi, que também mandou cadena,
pra mim foi uma experiência muito grande conquistar uma via em terras Mineiras,
sempre venho buscando abrir vias novas e aumentar o climb cada vez mais,
como diz meu amigo Eduardo Barão: devemos abrir cada vez mais vias, pro climb sempre crescer.
Então hoje foi um dia muito perfeito e estou muito feliz em estar nessa vibe,
e quero agradecer o Naoki Arima por me colocar dentro das conquista, graças a ele devo o conhecimento de conquista, que por sina e um excelente conquistador com mais de 100 vias no curriculum,
mais não para por ai...
Felipe bele realizou seu projeto
incrível a linha da via,
Felipe na cadena Favela seca 9b,c.

Depois da Vibe Verde rolar no Antão,
Bele e Marcella preparou um jantar de gala pra fechar a noite!
olha minha cara de felicidade, tudo muito bom, a tempos que não jantava assim!


Jantar de gala...


Bom galera, cada dia que passo a trip vale cada vez mais, tudo muito realizado
todos os dias que se passam eu penso, já posso ir pra casa...
mais não, mudanças de planos e tenho projeto pra realizar,
a vibe esta muito boa saindo do dia de descanso
e amanhar
já tentar o segundo pega na via no projeto...

Abraço a todos e dalê Antãoooooooooooo

Nenhum comentário: