segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Trip - 3 Amigos em 3 lugares! (part1) Bouldering – Sabará.


A trip começou assim, pleno domingo Guigui animou Felipe de partir na terça para fazer boulder em terras mineiras, à ideia era ficar três dias em Sabará, mas deixamos o destino nos guiar.

Saímos de Vila Velha 4h da manhã e chegamos em Sabará 13h,  sem perde tempo partimos para pousada deixamos tudo certo e fomos escalar.


O mapa do tesouro!

Agarra potente!

Chegando ao setor já colocamos o escalador Guigui pra entrar no famoso “Pipeline” V2

Guigui mandando o “Pipeline” v2.

Felipe começou no “Rolling Stone”v8 já chegou fazendo a segunda repetição dele no boulder,
o boulder é duro e tem uma blocada de ombro hard!

Felipe Alves mandando” Rolling Stone” v8.

Depois de mandar um V8 Felipe Alves  entrou no “Esquerdinha”v4 com Guigui

Felipe Alves no boulder “Esquerdinha” v4.

Agora, o escalador Guigui chegou na pressão!
Aqueceu no Pipeline e já encarou o seu primeiro projeto de viagem, mandar um V4!
Batalhou o boulder e tirou todos os movimentos

Guigui no boulder “Esquerdinha” v4.

Mas não demorou muito e Guigui botou pra cadena o Boulder e garantindo a viagem!

Guigui no boulder “Esquerdinha” v4

Mandou também mais um V4 “Regletes e Batentes”  no mesmo dia,
Ficou muito feliz, a energia do dia estava só aumentando!

Já eu?,
 Gastei no “Rolling Stone” e a blocada me gastou o ombro, então sem por muita pressão fui entrar em outros boulder que estava querendo levar para casa.
Entrei no boulder “tosco”v8 um boulder com um dinâmico de tirar o fôlego,
e o Guigui tirou uma foto minha indo buscar a agarra!


Eu no dinâmico do boulder “Tosco” v8 foto: Guigui

Logo depois mandei e garantindo o projeto da viagem
A energia estava incrível, quando mandei o boulder e o Guigui tirou uma foto na hora que estava curtindo o final do boulder e sentindo todas as energias possíveis naquele momento!

Eu sobre a energia do dia mandando “tosco”v8.

E logo em seguida, Felipe Alves mandou facilmente o boulder “Mr. Rocha pura” v8
Que sai a direita do boulder “Tosco”  e finalizando no dinâmico.

Felipe  no boulder “Mr. Rocha pura” v8

Guigui também aproveitou e entrou no boulder “Senta no porco” um v3 com uma virada mais chata de fazer, mais muito legal o boulder.


Guigui no crux do boulder “Senta no porco” v3.

Então aproveitamos o restante do dia para escalar tudo que vinha pela frente!
Finalizamos o dia com
V0 (Guigui)
V2 Pipeline (Guigui - Felipe)
V3 Senta no porco (Guigui – Felipe- Eu)
V4 Esquerdinha (Guigui – Felipe- Eu)
V4 Regletes e Batentes (Guigui - Eu)
V4 (Felipe- Eu)
V8 Tosco (Felipe- Eu)
V8 Mr. Rocha Pura (Felipe)
V8 Rolling Stone (Felipe)

Sabará – Paisagem.

to be continued...

Nenhum comentário: