quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Trip - 3 Amigos em 3 lugares ! (part3) Bouldering – Ouro Preto.


Bom, curtimos a energia de Serra da piedade e passamos em Sabará no mesmo dia e ainda finalizamos 3 boulder, Larva V0, Borboleta V2, Libélula V3 (esse é duro..) 

É... estamos chegando ao fim da Trip, mas ainda temos o dia final para falar!


No dia seguinte, deixamos a pousada Vila Real e partimos para mais um lugar de boulder, um dos mais conhecidos chamado Ouro Preto!

Pousada - Vila Real.

Depois de 2h 30m, chegamos em Ouro Preto e passamos rápido pela Cidade e fomos para os boulder,
chegando lá não conhecíamos o setor, como foi a primeira vez, ficamos bem perdidos, mas o Guigui nos deu um help e mostrou onde fica as linhas que ele já tinha entrado.

Então Felipe Alves já entrou pra testar a linha!

Felipe Alves no V2.

Guigui também entrou para relembrar os movimentos!

Guigui - V2

Guigui na saída do boulder - V2

Depois, Guigui apresentou um problema que ele não conseguiu resolver no passado,
Eu e Felipe entramos e curtimos a linha um possível v3,
Guigui entrou e já no terceiro dia de boulder e muito casado,
 batalhou o boulder e no final mandou na raça!

Guigui no boulder V3.

Aquecidos, avistei um boulder com uma linha perfeita no teto e sem deixar o corpo esfriar, coloquei a sapata e entrei para conhecer a linha

Eu no boulder v5/6.

Eu no v5/6, parte final da linha.

Felipe entrou também na cola e já garantiu a entrada!

Felipe Alves no boulder v5/6

Felipe Alves analisando o setor.

Bom, Perdidos no mundo de boulder, saímos caçando todos que tinha pela frente,
e Felipe encontrou essa linha muito bacana, com uma virada muito diferente.

Felipe Alves no boulder V5/6.

Mesmo bastante cansado decidi entrar também, saiu na raça, juro que se não tivesse mandado na primeira entrada, não iria mandar o boulder no dia.  

Eu no boulder V5/6.

O Guigui achou uma linha, onde achei o boulder mais lindo que já vi, o boulder parece um navio de guerra da marinha, daqueles bem fino.

Guigui boulder v1/2.

Guigui no crux do boulder v1/2.

Agora, vamos falar de persistência, Felipe achou uma linha bem dura, um possível v7/8, cheguei a entrar mais estava esgotado da trip, Felipe batalhou o boulder e mesmo cansado engoliu a linha 

Felipe Alves no v7/8

Felipe Alves saindo do crux do V7/8.

Essa trip foi muito top, foi apenas 3 dias, porém um em cada lugar e a energia estava brotando e saindo pelo ladrão de tão boa, fomos e voltamos bem e muito felizes por ter conhecido lugares novos e pessoas especiais.

Finalizamos o dia com;
V1/2 (eu - Guigui)
V2 (eu - Guigui - Felipe)
V2 (eu - Guigui - Felipe)
V3 (eu - Guigui - Felipe)
V5/6 (eu - Felipe)
V5/6 (eu - Felipe)
V7/8 (Felipe).
Eu - Felipe - Guigui

Igreja linda de Ouro Preto - MG.

Quero agradecer a presença do Felipe e do Guigui que fizeram a trip de ultima hora, que foi incrível, top demais e
agradecer também ao Gustavo Fontes e Fernanda que deram maior vibe e energia no dia!

Agora é voltar aos treinos e marca a próxima trip.

A escalada é um esporte perfeito, onde você conhece pessoas e lugares novos, sem falar da energia que você recebe de tudo!

Abraço todos e boa semana.



Nenhum comentário: